Como Revender Internacionalmente no eBay

Com uma conta no eBay, o mundo é realmente sua ostra. Quando você inicia seu negócio on-line e começa a anunciar no eBay, pode alcançar mais clientes especificando a postagem internacional no formulário Vender seu item e pagando um pouco mais pela Visibilidade internacional do site, para que sua listagem apareça em outros sites do eBay. Mas há outra maneira interessante de fazer negócios em todo o mundo – e isso é listando seus itens diretamente em sites internacionais do eBay.

Vamos dizer que você é um vendedor no Reino Unido que quer fazer negócios com um remetente de entrega nos EUA. Basta entrar no site do eBay nos EUA e começar a listar os itens de dropship lá! Quando você clica em Vender na barra de navegação na parte superior da maioria das páginas no eBay.com e cria uma listagem usando o formulário Vender Seu Item, pode listar seu item para um preço Comprar Agora ou Preço Inicial em dólares americanos em vez de libras esterlinas .

Quando seu item for vendido no eBay, você será pago pelo PayPal (você pode usar o conversor de moeda do PayPal para converter o saldo em sua conta do PayPal em libras esterlinas antes de sacar os fundos para sua conta bancária) e fazer o pedido com o remetente.

O item será postado para o seu comprador nos EUA. Comércio global da sua poltrona! Você pode usar sua ID de usuário e senha para licitar, comprar e vender na maioria dos sites internacionais do eBay, incluindo eBay, eBay e eBay, bem como outros sites em inglês como eBay Malaysia e eBay Singapore. Diferentes sites do eBay têm políticas e recursos diferentes. Por exemplo, há alguns anos, você poderia pagar para exibir sua listagem na página inicial do eBay no Reino Unido e no eBay dos EUA, dando a exposição máxima do item. Esse aprimoramento de listagem foi retirado. No entanto, a página inicial em destaque ainda está disponível no eBay na Austrália.

Destaque Plus, que coloca a sua listagem em uma seção em destaque no topo da página em que normalmente apareceria, também está disponível no eBay Austrália no momento da escrita eBay International Market, lançado em 2010, atende a compradores em países como a Rússia , a República Checa, a Hungria, a Grécia, Portugal, a Finlândia, a Dinamarca, a Noruega e a Suécia. Para que suas listagens apareçam no Mercado Internacional do eBay, você precisa selecionar o formato de preço fixo (Compre agora) e oferecer para publicar seus itens nesses países ao preencher o formulário Vender seu item.