Como Revender Coaching – Descubra 5 Segredos para Revender Facilmente Seus Programas de Coaching Online

A internet é o melhor lugar onde você pode vender quase tudo sob o sol. No entanto, se você está vendendo programas de coaching, há certas coisas que você precisa ter em mente para aumentar suas vendas e receita. Alguns deles são os seguintes:

1. Seja confiante. Se você está fazendo telemarketing ou apresentações de vendas face a face, é uma obrigação que você parece muito confiante durante todo o processo. Você deve ser capaz de oferecer aos seus clientes em potencial as respostas mais adequadas às suas perguntas, mantendo um contato visual. Você não pode parecer nervoso a qualquer momento ou ser surpreendido com questões relevantes se não quiser desapontar seus clientes potenciais.

2. Ajude seus prospects. Você será capaz de causar uma impressão duradoura e as pessoas certamente terão dificuldade em esquecê-lo se você ajudá-los a resolver um ou dois de seus problemas prementes de graça – pelo menos durante o tempo médio. Faça sua pesquisa e descubra as coisas mais comuns com as quais seus clientes em potencial estão lutando. Você pode então criar um artigo informativo que fala sobre esses problemas em conjunto com suas soluções. Ao fazer isso, as pessoas estarão convencidas de que você é realmente bom no que faz.

3. Personalize suas mensagens de marketing. Você pode tornar suas mensagens de marketing mais atraentes se puder fazê-las falar diretamente com seus clientes em potencial. Use a primeira pessoa ao escrever seus anúncios e seus artigos. Aborde seus prospectos usando seus primeiros nomes em seus boletins informativos e em seus teleseminars. Esses gestos simples podem realmente ajudar, pois podem fazer com que seus clientes em potencial se sintam valorizados.

4. Obtenha parceiros de venda. Como dizem, nenhum homem é uma ilha. Você pode impulsionar suas vendas de coaching, se você pode obter tanta gente para ajudá-lo na promoção desses produtos. Além de comerciantes afiliados e seus clientes anteriores, você também pode obter outros proprietários de e-business como seus parceiros de vendas. Você pode fazer isso vendendo os produtos uns dos outros para seus respectivos clientes.

5. Use soluções de marketing de base de conteúdo. Informe primeiro antes de anunciar. Você pode gerar mais leads de vendas usando o marketing do artigo, a publicação do ezine, o marketing por e-mail, a publicação em fóruns e o blog em sua campanha publicitária. Essas ferramentas ajudarão você a fornecer aos seus clientes em potencial o tipo de informação de que precisam (para ganhar sua confiança) antes de fazer com que eles comprem seus programas de coaching.