Causas das Hemorroidas, Dor e Medicamento

No que diz respeito a causas das hemorroidas, descobriu-se que as hemorroidas estão associadas com constipação, tensão ao tentar ter um movimento intestinal, cirrose (ou alcoolismo), levantamento impróprio ou pesado, obesidade, estilo de vida sedentário, e estase venosa associada à gravidez.

Para prevenir e aliviar as hemorroidas e a dor das hemorroidas, bem como contrapor as causas das hemorroidas, as seguintes diretrizes de dieta são sugeridas:

* Aumentar a fibra – isso irá promover eliminação intestinal e diminuição da constipação. Aumente seu consumo de vegetais, legumes, frutas, e grãos.
* Aumentar a água para pelo menos 10 copos cheios por dia. Evite café, refrigerantes, e bebidas contendo cafeína já que elas criam constrição nos vasos e previnem a
absorção de nutrientes: http://www.pprp.eu/boticario-revendedora-e-como-aplicar-glitter-nos-olhos/
* Dê atenção a quaisquer alergias ou intolerâncias a alimentos possíveis – isso pode criar irritação do revestimento mucoso. Alergias a alimentos se desenvolvem como resultado de comer
os mesmo alimentos de novo e de novo. Alergias comuns a alimentos incluem milho, trigo, laticínios, ovos e açúcar.
* Considere tomar probióticos – eles irão reabastecer a sua flora intestinal que é geralmente perturbada pelo consumo de antibióticos.
* Elimine frituras e ácidos de gorduras trans ou gorduras hidrogenadas – isso inclui manteiga, leite de vaca, manteiga de amendoim comercial, carne vermelha, e laticínios.
*Aumente o consumo de ameixas – elas são meios naturais de promover a passagem dos movimentos intestinais normalmente e facilmente.
Se você está procurando por alívio imediato da dor das hemorroidas, em vez de medicamentos para hemorroidas, os seguintes podem ser úteis:
* Batatas cruas ou maçãs raladas podem ser aplicadas diretamente na área da dor das hemorroidas para aliviar o inchaço e a dor.
* Bicarbonato de sódio pode ser aplicado externamente, úmido ou seco, para reter a coceira das hemorroidas.
* Hamamélis pode ser aplicada diretamente na área da dor das hemorroidas, o que pode reduzir o inchaço e refrear o sangramento.
* Banhos de assento – alterne água quente por 3 minutos com água fria por 30 segundos. Execute isso por vinte minutos, 3 vezes ao dia. Certifique-se de terminar com água
fria.

Outro Artigo sobre pomada para hemorroida.