Armários de Cozinha Pintados para Cozinha Americana

Os armários de cozinha pintados dão a qualquer cozinha uma sensação elegante e contemporânea. Os armários que são pintados também duram bastante ​​e são fáceis de manter. Eles podem ser comprados já pintados, ou você pode pintá-lo sozinho. Se os novos armários estiverem fora da sua faixa de preço, uma maneira excelente e barata de transformar sua cozinha é pintando os que você já possui.

Os armários ocupam a maior parte da parede em uma cozinha e é por isso que eles podem ser um reformados instantaneamente para dar aparência e estilo a qualquer cozinha. É simples como clarear armários mais escuros ou usar cores arrojadas para clareá-los. No entanto, nem todos os armários de cozinha serão bons com tintas.

A tinta não adere bem aos armários laminados e de melamina. As pinturas recomendadas para armários de cozinha geralmente são as de alto brilho ou semi-brilhantes. As semi-brilhantes geralmente pode fornecer um acabamento mais rico.

Armários podem ser pintados em um curto período de tempo. Se sua cozinha é moderna, talvez uma cor preta se encaixe perfeitamente. Se você está procurando uma cozinha acolhedora e convidativa, cores brilhantes como o amarelo seria uma opção.

Não se esqueça das listras. Os armários podem ter mais de uma cor. Se a sua cozinha é brilhante, adicionar armários pintados com listra de algumas cores irá adicionar mais tempero, video no youtube: YOUTUBE- COZINHAS PLANEJADAS

Existem diferentes tipos de efeitos que você pode fazer ou comprar já feito.

Se você quer uma cozinha à moda antiga, o efeito de “rachadura” ficaria maravilhoso nos armários. A pintura estilo “borrifada” que é mais claro ou mais escuro do que o resto das cores do armário seria uma tarefa fácil e adicionaria outro sentimento à cozinha.

Outro efeito fácil na madeira é o “angustiante”. Isso fará com que a madeira tenha dentes e rachaduras para dar a sensação de armários mais antigos. Você sempre pode criar sua própria técnica para adicionar uma nova vida à sua cozinha, veja mais no Wikidot.com